Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo

Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo

Quer saber como consultar saldo Bradesco pelo aplicativo? Fique conosco até o fim do nosso artigo e confira todas as maneiras de consulta de saldo disponibilizadas pelo Bradesco. Aqui, você vai aprender, de forma detalhada, a como utilizar o Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo.

São várias as opções que o Bradesco oferece para que você possa ver o saldo da conta, mas hoje vamos falar concretamente do App Do Bradesco Para Ver Saldo.

Ao abrir uma conta corrente pelo banco Bradesco, você tem acesso a diversos serviços, como saques, depósitos, transferências, dentre outras opções. Contudo, é muito importante que o titular saiba como consultar o saldo dessa conta para saber exatamente o quanto de dinheiro ainda tem disponível.

Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo

Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo

Aplicativo Do Bradesco Para Ver Saldo

O aplicativo Bradesco Celular pode ser encontrado no Google Play Store ou na App Store. Para acessar o app, basta informar os números da agência e conta, a senha de 4 dígitos e o número do Token, que é gerado direto no aplicativo.

Além disso, caso seu celular tenha tecnologia de cadastro de impressão digital, você pode substituir a senha pela sua digital.

Ao acessar a conta, a palavra “Saldo” aparecerá logo na página principal. Basta clicar sobre esta opção para que o valor apareça para você.

  1. Instale o aplicativo;
  2. Ao acessar o App, informe os dados da sua agência e conta, além da senha de quatro dígitos e o número do Token que é gerado pelo aplicativo;
  3. Assim que entrar na conta, você verá a opção “Saldo” na página principal;

    Opção “Saldo”

    Opção “Saldo”

  4. Clique nela para conseguir ver o saldo da sua conta corrente.

E o melhor: ao abrir sua conta até 31/12/2020, você ganha um ano de isenção na tarifa da Cesta de Serviços Classic 1, um ano de isenção na anuidade do Cartão de Crédito Elo Internacional, dois anos de mensalidade grátis na Veloe e outros benefícios especiais.

 

Deixe uma resposta